A importante transição para HTTPS começa em 10 de julho

Security HTTPSFaz pouco mais de quatro meses desde que anunciamos  o nosso compromisso de conectar você e seus usuários de forma mais segura aos sistemas da ProQuest. Agora, estamos nos aproximando da fase final em que o suporte ao protocolo HTTP “será removido” e precisaremos conectar os sistemas da ProQuest com a versão mais segura, HTTPS.

A partir de 10 de julho, a plataforma ProQuest vai exigir que todos os pedidos de busca e recuperação de documentos utilizen HTTPS. Antes disso, certifique-se de que seus proxies e links de documentos estejam ajustados.

– Se sua biblioteca usa proxies para acessar a ProQuest, há algum trabalho a ser feito antes de 10 de julho para atualizar links e certificados para suportar o HTTPS. Para obter instruções sobre como completar essas alterações em servidores proxy comuns, consulte este artigo de suporte.

– Se sua biblioteca acessa o conteúdo da ProQuest diretamente (não via proxy), comece o processo para rever e converter links para o conteúdo da ProQuest para suas versões HTTPS exclusivamente garantindo, assim, que seus clientes estejam melhor protegidos à medida que pesquisam.

Além dos sistemas anunciados em janeiro, vários outros agora oferecem suporte a HTTPS, incluindo Pivot, ProQuest Congressional e muitas das nossas ofertas de K-12. A Ebook Central e outros sistemas também estarão terminando o suporte de HTTP no decorrer de 2017.

Para obter a lista completa de produtos e datas finais da transição para HTTP, reveja este artigo de suporte, que será atualizado regularmente à medida que as datas forem confirmadas. Mantenha-se informado facilmente assinando a série de artigos para ser notificado das mudanças.

Comece a usar o HTTPS como seu meio primário de se conectar a todos os sistemas ProQuest habilitados agora, para que você e seus usuários estejam melhor protegidos desde já. Isso também irá prepará-lo para a próxima suspensão de suporte à HTTP.

“HTTPS em todo lugar”

Os fabricantes de navegadores estão dirigindo em direção a uma Internet mais segura que alavanca o HTTPS o mais amplamente possível. Você notará mudanças em navegadores comuns que continuam a dirigir a mensagem de “HTTPS Everywhere” para os usuários enquanto navegam na Internet. Por exemplo, o Google atualizará seus navegador Chrome em outubro. O navegador irá notar a página da Web que usa HTTP para enviar informações como “Não seguro”, tornando os usuários mais conscientes quando enviam informações através de uma conexão não criptografada.

Como protetores de privacidade e defensores da segurança, a biblioteca é um ótimo parceiro para transmitir essa mensagem aos usuários.

Precisa de mais informação ou ajuda?

Entre em contato com uma de nossas treinadoras Ely Penna ou Eulália Soares ou o seu Gerente de Contas para obter respostas a perguntas ou preocupações sobre esta etapa final de transição para o HTTPS. Aumentar a segurança da Internet nos beneficia a todos, e essas mudanças são fundamentais para garantir que as buscas de seus usuários nos sistemas da ProQuest sejam privadas de ponta a ponta.

Tags:

Comments are closed.