A ProQuest e a J.P. Morgan se unem para prover acesso a melhor análise de empresas existente no mercado

A base de dados J.P. Morgan Research permite a alunos de escolas de negócios o acesso a todos os relatórios da J.P. Morgan em mais de 3.400 empresas analisadas por 800 analistas especializados em todo o mundo.

Lançada pela ProQuest em 2014, a base de dados J.P. Morgan Research foi criada por ambas empresas para atender às necessidades dos estudantes de MBA de realizar uma pesquisa profunda sobre as empresas, proporcionando-lhes as análises mais conceituadas disponíveis através da conceituada plataforma ProQuest.
Com a J.P. Morgan Research, os alunos podem agora acessar todos os relatórios da J.P. Morgan em mais de 3.400 empresas analisadas por 800 analistas especializados em todo o mundo, abrangendo todos os setores e regiões com um embargo de apenas 7 dias.
A J.P. Morgan define o padrão neste tipo de análise, consistentemente classificada como #1 na indústria pela Investor Institutional.
“O acesso a uma pesquisa de mercado de qualidade é essencial para o corpo docente e estudantes das escolas de negócios e pode ser usado para o ensino e aprendizagem das habilidades de pesquisa em negócios do mundo real e para o desenvolvimento de capacidades analíticas necessárias no mundo de hoje, orientado por dados” diz Jeff Wilensky, Vice-Presidente da ProQuest, Information Solutions.
“Estamos entusiasmados em colaborar com a ProQuest para trazer uma plataforma dedicada à academia, hospedando as pesquisas e análises altamente classificadas e instigantes da J.P. Morgan”, disse Dan Dalton, Chefe de Licenciamento de Pesquisa da JP Morgan.

Faça download do folheto clicando aqui ou solicite um período gratuito de avaliação!

Tags:

Comments are closed.